E agora ken paga?

Ir em baixo

E agora ken paga?

Mensagem  AG_McCoy em Dom Fev 13, 2011 9:57 pm



iai vamo logo pagando 100 flexões cada um.

_______________________________________________



Tópicos Muito Importantes
MSN: Sidney_mizael@hotmail.com
avatar
AG_McCoy
SubAdmin
SubAdmin

Mensagens : 142
Pontos : 143
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23
Localização : Camaçari-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E agora ken paga?

Mensagem  AG_Henrique em Dom Fev 13, 2011 9:59 pm

O responsavel por isso deve ter se fodido legal rsrs,mas o tanque não deve ter estragado.. so deve ter arranhado um poquinho..

_______________________________________________



Tópicos Muito Importantes
avatar
AG_Henrique
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 559
Reputação : 25
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://adrenalinagamesforum.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E agora ken paga?

Mensagem  AG_McCoy em Seg Fev 14, 2011 12:12 am

xD deve ter estragado metade dakele tipo de cegonha pra desamassar vai ser um trabalho eim

_______________________________________________



Tópicos Muito Importantes
MSN: Sidney_mizael@hotmail.com
avatar
AG_McCoy
SubAdmin
SubAdmin

Mensagens : 142
Pontos : 143
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23
Localização : Camaçari-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E agora ken paga?

Mensagem  AG_Henrique em Seg Fev 14, 2011 12:31 am

AG_McCoy escreveu:xD deve ter estragado metade dakele tipo de cegonha pra desamassar vai ser um trabalho eim

isso ai eh veiculo blindado.. o maximo que deve ter acontecido eh dado uns arranhões e ter que chamar 1 guindaste para desvirar

_______________________________________________



Tópicos Muito Importantes
avatar
AG_Henrique
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 559
Reputação : 25
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://adrenalinagamesforum.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E agora ken paga?

Mensagem  AG_McCoy em Seg Fev 14, 2011 12:34 am

AG_Henrique escreveu:
AG_McCoy escreveu:xD deve ter estragado metade dakele tipo de cegonha pra desamassar vai ser um trabalho eim

isso ai eh veiculo blindado.. o maximo que deve ter acontecido eh dado uns arranhões e ter que chamar 1 guindaste para desvirar

eu sei man to falando do negocio que eles keriam usar pra levar o tank

_______________________________________________



Tópicos Muito Importantes
MSN: Sidney_mizael@hotmail.com
avatar
AG_McCoy
SubAdmin
SubAdmin

Mensagens : 142
Pontos : 143
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23
Localização : Camaçari-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E agora ken paga?

Mensagem  AG_Henrique em Seg Fev 14, 2011 12:49 am

AG_McCoy escreveu:
AG_Henrique escreveu:
AG_McCoy escreveu:xD deve ter estragado metade dakele tipo de cegonha pra desamassar vai ser um trabalho eim

isso ai eh veiculo blindado.. o maximo que deve ter acontecido eh dado uns arranhões e ter que chamar 1 guindaste para desvirar

eu sei man to falando do negocio que eles keriam usar pra levar o tank

ue por que teria estragado?? o tanque so caio de cima dele.. ele não caio em cima dele rsrs.... deixa isso apra la.. video legal ;D segue o topico bounce

_______________________________________________



Tópicos Muito Importantes
avatar
AG_Henrique
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 559
Reputação : 25
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://adrenalinagamesforum.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E agora ken paga?

Mensagem  AG_McCoy em Seg Fev 14, 2011 1:28 am

man o tanque caiu pq tava tão pesado que amassou um lado inteiro da cegonha.

_______________________________________________



Tópicos Muito Importantes
MSN: Sidney_mizael@hotmail.com
avatar
AG_McCoy
SubAdmin
SubAdmin

Mensagens : 142
Pontos : 143
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23
Localização : Camaçari-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E agora ken paga?

Mensagem  AG_Henrique em Seg Fev 14, 2011 8:03 am

Claro que não.. lol ele caio pq a anta que tava dirigindo o tanque acabou saindo 1 poco para fora da cegonha..... ai tombo pro lado...

Aconteceu (acho que em s]ao paulo) numa exposição.. tinha 8 camaros chegando na segonha.. 1 dos camaros acabo saindo pra fora da segonha... fudeo com o carro rsrs

_______________________________________________



Tópicos Muito Importantes
avatar
AG_Henrique
Admin
Admin

Mensagens : 120
Pontos : 559
Reputação : 25
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://adrenalinagamesforum.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E agora ken paga?

Mensagem  AG_Bernardo em Seg Fev 14, 2011 9:17 am

ri mt do narrador

kkkkkkkk

AG_Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 12
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E agora ken paga?

Mensagem  AG_McCoy em Ter Fev 15, 2011 10:42 am

Ele é o zgraça tem um canal no youtube toda semana posta vídeo novo parece até naruto q toda semana sai um novo esse aí foi o mais novo dele n foi tão engraçado.

_______________________________________________



Tópicos Muito Importantes
MSN: Sidney_mizael@hotmail.com
avatar
AG_McCoy
SubAdmin
SubAdmin

Mensagens : 142
Pontos : 143
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 23
Localização : Camaçari-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E agora ken paga?

Mensagem  AG_ExTomy em Ter Fev 15, 2011 2:51 pm

shashahs
que malukos espertos pra carai
shahsashahs Laughing
avatar
AG_ExTomy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 14
Pontos : 7
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E agora ken paga?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum